Atualização

Yo! Passando só para atualizar a nossa situação.

Desde a nossa estreia na temporada de Julho do ano passado com Okusama, não trabalhamos em nenhum novo projeto. Talvez vocês não saibam ainda, mas sou o único membro da Yaiba desde o começo (ElJin e Gabriel ajudaram com algumas coisas em Okusama, mas foi apenas algo temporário). E justamente por eu ser o único membro aqui, ficaria encarregado de todas as tarefas do sub, o que era completamente inviável já que eu andava muito ocupado com as atividades lá na BLADE Scans. Como encerramos as atividades da BLADE (por enquanto), devo ter mais tempo livre para organizar as coisas aqui na Yaiba e, finalmente, poder trazer novidades.

Sobre a temporada de Julho, que é o que mais interessa a vocês, estou avaliando alguns títulos. Já vi alguns que eu gostaria de traduzir, mas até lá, muita coisa pode mudar, então, não vou anunciar nada por enquanto.

A ideia é voltar com algum projeto da próxima temporada mesmo, porém, pode ser que surja algum BD de algum anime que eu queira traduzir antes disso (ou até mesmo o BD de Okusama, que eu quero fazer e está pendente).

Então, é isso. Espero trazer boas notícias em breve (de preferência algum anúncio para a próxima temporada)! Até a próxima!

Deixe um comentário